Neste sábado (9), a Polícia Civil prendeu temporariamente uma mulher de 47 anos suspeita de envolvimento no assassinato de seu companheiro, cujo corpo foi encontrado esquartejado, carbonizado e armazenado em um freezer no balneário Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A suspeita, que estava foragida desde a descoberta do corpo na última terça-feira (4), se apresentou na Delegacia de Polícia de Torres acompanhada de seu advogado.
Durante o interrogatório, a mulher negou qualquer participação no crime. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada ao Presídio Estadual Feminino de Torres. O delegado Antônio Carlos Ractz Júnior destacou que a prisão temporária foi decretada para facilitar as investigações, que ainda buscam esclarecer todos os detalhes do caso.
Esta é a segunda prisão relacionada ao crime. Na semana passada, o filho da suspeita, de 23 anos, foi preso preventivamente em Gramado após confessar ter esfaqueado o padrasto, de 55 anos. O jovem está atualmente recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório.
A Polícia Civil agora investiga a possível participação de um terceiro indivíduo no crime. As autoridades seguem colhendo provas e depoimentos para reconstituir os fatos e determinar o nível de envolvimento de cada um dos suspeitos. O caso, que chocou a região, continua sob intensa apuração para garantir que todos os responsáveis sejam levados à Justiça.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 14° Máx. 20°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 22°
Tempo limpo