Quinta, 10 de Julho de 2025 14:47
5192690447
Colunistas Qualificação

Diretoria e funcionários do Sindec iniciam curso de qualificação em rotinas trabalhistas

Qualificação visa garantir que o atendimento aos trabalhadores seja ainda mais eficiente e comprometido com a justiça e os direitos da categoria

03/07/2025 13h53 Atualizada há 7 dias
Por: SINDEC
Diretoria e funcionários do Sindec iniciam curso de qualificação em rotinas trabalhistas

Com o compromisso constante de aprimorar a atuação em defesa dos comerciários de Porto Alegre, o Sindec iniciou na última terça-feira (01) o curso de capacitação "Expert em Cálculo e Rotinas Trabalhistas", voltado aos diretores e funcionários da área de Fiscalização do sindicato.

A abertura do curso foi feita pelo Diretor Tesoureiro Américo Cordeiro, que deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância de manter o corpo técnico do sindicato atualizado:

"Investir em qualificação é garantir que o atendimento aos trabalhadores seja ainda mais eficiente e comprometido com a justiça e os direitos da categoria."

O curso está sendo ministrado pelo Dr. Celso Ramos, renomado advogado, perito da Justiça do Trabalho e professor universitário. Com carga horária de 12 horas, as próximas aulas acontecerão nos dias 03, 08, 10, 15 e 17 de julho, sempre das 18h às 20h, no auditório da sede do Sindec.

A formação é uma oportunidade de aprofundamento em temas fundamentais para o cotidiano sindical, como cálculos trabalhistas, rescisões, verbas devidas e rotinas legais que impactam diretamente a vida dos comerciários.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Sindec reafirma seu compromisso com a qualificação contínua de sua equipe, para seguir atuando com excelência e responsabilidade na defesa dos direitos dos trabalhadores.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Madalena Há 4 dias Porto Alegre Parabéns to gostando dessa coluna ????
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.