Terça, 25 de Junho de 2024 09:30
5192690447
Geral Planejamento

Agenda Celic conta com 13 licitações previstas para o período entre 10 e 14 de junho

A agenda de licitações do governo estadual tem 13 licitações programadas para o período entre 10 a 14 junho. Entre os certames previstos pela Subse...

09/06/2024 08h31
Por: Redação Fonte: Secom RS
-
-

A agenda de licitações do governo estadual tem 13 licitações programadas para o período entre 10 a 14 junho. Entre os certames previstos pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), está a contratação de postos de serviço de Assistência Social. A atuação é nos Núcleos de Atendimento da Brigada Militar (BM), constituído por dois postos de serviço de Assistente Social em Porto Alegre e cidades próximas em raio de até 200km e um posto de serviço em Santa Maria e cidades próximas. A licitação, solicitada pela BM, está agendada para terça-feira (11/6), às 9h30.

Outro certame da semana é a contratação de empresa especializada para obras de reforma da rede de esgoto cloacal do Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Solicitada pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), a licitação, na modalidade Concorrência Eletrônica, ocorre na quinta-feira (13/6), às 9h30.

Ainda estão previstos certames para a aquisição de materiais de segurança e equipamentos de informática, entre outros. As licitações têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS .

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.