Terça, 25 de Junho de 2024 09:28
5192690447
Mundo San Luiz Potosí

Grade de bar quebra e deixa jovens mortos no México.

Estrutura de vidro colapsou e e caiu grupo de jovens em festa.

09/06/2024 12h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: O Globo
Fonte:O Globo " Momento da queda "- Foto:internet
Fonte:O Globo " Momento da queda "- Foto:internet

Um trágico acidente em um bar na cidade de San Luis Potosí, México, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras dez feridas após o colapso de um guarda-corpo de vidro.

O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (7), quando um grupo de jovens caiu de uma altura de 12 metros. O bar, localizado no terceiro andar de uma torre na praça Altus, na avenida Sierra Leona, estava lotado para o aguardado show do cantor Kevin Moreno.

Entre os dez feridos, cinco foram hospitalizados em estado grave. As autoridades ainda não divulgaram as identidades das vítimas nem forneceram detalhes adicionais sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento exato em que o guarda-corpo de vidro começou a ceder, seguido pela queda dos jovens. O colapso ocorreu poucos minutos antes da meia-noite.

Segundo o jornal La Nación, a superlotação do local foi um fator crucial para o rompimento da estrutura, que acabou cedendo devido à pressão exercida pelos frequentadores.

Continua após a publicidade
Anúncio

Equipes da Defesa Civil e da Guarda Civil foram rapidamente ao local para prestar socorro e isolar a área. Em resposta ao ocorrido, o governador de San Luis Potosí, Ricardo Gallardo Cardona, expressou suas condolências e prometeu apoio legal e econômico às famílias das vítimas por meio da Comissão Estadual de Atendimento às Vítimas. "San Luis Potosí está de luto", declarou ele.

Confira no Canal MPV Portal de Noticias

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.