Domingo, 14 de Julho de 2024 13:12
5192690447
Região Metropolitana Maldade

Feto é encontrado em banheiro de Canoas.

Em prédio na Av. Getúlio Vargas em Canoas na Região Metropolitana.

24/06/2024 19h22
Por: Redação Fonte: Agência GBC / Rádio Guaíba
Foto: Polícia Cívil RS " estão em busca de respostas para o caso ".
Foto: Polícia Cívil RS " estão em busca de respostas para o caso ".

Na tarde desta segunda-feira 24 , um cenário trágico chocou moradores de Canoas, na região Metropolitana. Um feto foi descoberto no banheiro de um centro de saúde localizado na avenida Getúlio Vargas. O achado macabro foi feito por funcionários da instituição por volta das 13h30min, quando encontraram o feto envolto em um manto dentro de um saco de lixo.

Imediatamente, as autoridades foram acionadas e a área foi isolada para a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Segundo relatos preliminares, a investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará esclarecer as circunstâncias que levaram ao abandono do feto no local.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A descoberta levanta questões sobre a segurança e o controle de acesso nas dependências do centro de saúde, além de provocar consternação na comunidade local. A equipe do centro de saúde, responsável por notificar as autoridades, colaborará integralmente com as investigações para ajudar a esclarecer o ocorrido.

O caso continua sendo acompanhado de perto pelas autoridades locais, que buscam reunir evidências e depoimentos que possam lançar luz sobre esse episódio perturbador em Canoas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.